Gol cancela vôo e causa transtorno entre passageiros no Aeroporto Internacional de Macapá
Equipe de fiscalização do PROCON Amapá esteve no Aeroporto Internacional de Macapá – Alberto Alcolumbre após receber denuncia sobre o cancelamento de um vôo sem aviso prévio.

O vôo 1815, da empresa GOL Linhas Aéreas, com previsão de saída às 04h45min da manhã desta quarta-feira, 17, com conexões em diversas cidades como Palmas, Boa Vista, Porto Alegre e Guarulhos, foi cancelado sem aviso prévio pela companhia aérea. A viagem seria realizada com 139 passageiros, que foram informados do cancelamento por necessidade de manutenção na aeronave.
Sem qualquer informação sobre vôo substituto, revoltados e sem respostas, os passageiros acionaram o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon) para intervir na situação.
Após denúncia, a equipe do Procon esteve no local mediando a situação, a companhia ofereceu café da manhã aos consumidores que foram divididos em dois grupos: os que conseguirão vôo ainda hoje com a própria companhia aérea ou empresas parceiras e os que seguirão em embarque na quinta-feira (18) e foram realocados para hotéis da cidade.
“A empresa foi notificada para apresentar justificativa sobre o cancelamento e transtorno dos consumidores em até cinco dias”, declarou Iraciguara Menezes, chefe de fiscalização do Procon/Ap.
Deixe seu comentário
Publicidade