Cidades

Governo divulga relação definitiva dos 700 empreendedores selecionados para participar da 53ª Expofeira do Amapá

Ao todo, foram destinados 11 espaços estruturados para abrigar os segmentos. Evento acontece de 29 de agosto a 8 de setembro, no Parque de Exposições da Fazendinha


 

O Governo do Estado divulga a lista definitiva dos 700 empreendedores, artesãos e trabalhadores da economia solidária selecionados para comercializar produtos e serviços na 53ª Expofeira do Amapá. O resultado pode ser acessado no site da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

 

A análise dos recursos foi realizada pela Comissão Especial de Seleção e todos os beneficiados irão passar por uma capacitação, que acontece a partir da próxima quarta-feira, 21, no Parque de Exposições da Fazendinha.

 

Para esta edição do evento, que acontece de 29 de agosto a 8 de setembro, o Governo do Amapá destinou 11 espaços estruturados para abrigar os segmentos. São três áreas para empreendedor, com 43 vagas para bebidas e bombons, além de um espaço com 21 vagas para produtos como adornos, acessórios, utilitários, souvenirs e cosméticos. Também há duas praças com 88 vagas para serviços de alimentação, incluindo comidas típicas, chapas, lanches, hambúrgueres e pizzas.

 

 

Nos espaços da arena, há 70 vagas para quem deseja comercializar bebidas, bombons, algodão doce, maça do amor, churros, pipoca e sorvete. Em outras duas praças de alimentação, são 170 vagas para a venda de comidas típicas e lanches.

 

Além disso, o shopping popular possui 185 vagas ao todo, com espaços para exposição e comercialização de produtos como souvenirs, acessórios, decorativos e brinquedos. Já para jogos, infláveis e empreendedores circulantes, são 21, 4 e 36 vagas, respectivamente.

 

 

“O número de vagas ofertadas este ano para os três segmentos é bem superior ao ano passado. Estamos confiantes que a Expofeira de 2024 será sucesso de público, negócios e serviços”, destacou o secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Ezequias Costa.

 


Deixe seu comentário


Publicidade