Governo inicia requalificação do Monumento Marco Zero do Equador
Secretário de infraestrutura, David Covre, prevê que obra seja entregue no prazo de oito meses

Douglas Lima
Editor
O secretário de infraestrutura do estado, David Covre, anunciou na manhã desta terça-feira, 21, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), o que ele chamou de requalificação do Monumento Marco Zero do Equador.
Segundo David, o Monumento, que já está cercado por tapumes, com empresa contratada iniciando os trabalhos, deverá ser entregue de volta à população, revitalizado, em oito meses.
O titular da infraestrutura do Amapá revelou que a obra, avaliada em sete milhões de reais, teve esse valor conseguido por meio de indicação de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre.
O Monumento Marco Zero terá revitalizado o obelisco da Linha Imaginária do Equador. Será dotado de cinco rosas dos ventos, chafariz, piso estrelado, rampa adequada para acessibilidade de deficientes e elevador, entre outras novidades.
A secretária estadual de turismo, Syntia Lamarão, que participou do anúncio da obra, ao lado do colega David Covre, apontou o Monumento Marco Zero do Equador como o principal ponto turístico de Macapá e pediu aos empreendedores que fiquem atentos para edital de chamada pública com a finalidade de movimentar a economia no local.
Deixe seu comentário
Publicidade