Cidades

Grupo Equatorial abre inscrições para Programa Escola de Eletricistas 2025

Matrículas podem ser feitas pelo site da instituição até 30 de abril; são 50 vagas gratuitas disponíveis para homens e mulheres no Amapá


 

Douglas Lima
Editor

 

O Grupo Equatorial abriu as inscrições para o Programa Escola de Eletricistas 2025. As matrículas podem ser feitas através do site escoladeeletricistaseqtl.com.br. Para o Amapá são destinadas 50 vagas para homens e mulheres, a partir de 18 anos, com ensino médio completo e CNH definitiva nas categorias B ou/e C. Alunos ainda receberão uma bolsa de R$ 680,00.

 

 

As aulas acontecerão no Prédio Senai em Santana, a partir de maio, com a carga de 40 horas semanais. “O propósito é a formação de mão de obra para o setor elétrico do estado. Já foram mais de 300 pessoas formadas por essa iniciativa e estamos com grandes expectativas para esse ano”, disse Cristina Pinheiro, da área de gestão de pessoas do Grupo Equatorial, no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9).

 

 

Cassio Albuquerque, executivo de comunicação da empresa concessionária de lenergia elétrica no estado, complementou dizendo que existe o diferencial de turmas compostas exclusivamente por as mulheres. “Elas também têm muito interesse de participar do curso; é uma forma de valorizar essas profissionais eletricistas; temos equipes que fazem um trabalho ótimo, sobem nos postes, trocam fiação”, concluiu.

 


Deixe seu comentário


Publicidade