Haras Bordalo oferece equoterapia para pacientes com down
Além do tratamento, espaço conta com hotel para cavalos e escola de equitação
Douglas Lima
Editor
Cavalos, assim como outros animais do campo, marcam presença na Expofeira, e sobre o tratamento e função dos equinos na feira, o advogado Charles Bordalo, em entrevista exclusiva ao programa Ponto de Encontro (Diário FM 90,9), falou sobre o Haras Bordalo e suas atribuições.
“O Haras Bordalo é um centro de treinamentos equestres, e além disso possui um hotel para cavalos e uma escola de equitação. Temos também uma clínica que trata da equoterapia, que faz o tratamento de pessoas com necessidades especiais, como síndrome de down, que recebem tratamento com os cavalos”, informou Charles.
Charles também informou que o haras possui seus próprios animais da escola de equitação, mas também com hotel; recebe animais de vários clientes que hospedam os animais. O custo inicial de hospedagem para os equinos é de mil reais. “Nós cuidamos dos cavalos, damos tudo que o animal precisa”, disse Charles.
A respeito da participação do haras na Expofeira, Charles declarou: “O Haras participa como colaborador, cedemos uma área para estacionamento caso ocorra a lotação. Também expomos animais próprios e dos clientes. Fazemos negócios e promovemos churrascos quase todos os dias”.
Deixe seu comentário
Publicidade