Jucap cria 59 empresas durante Expofeira do Amapá
Vice-presidente do órgão informa que interessado em abrir empreendimento no mesmo dia já terá disponíveis contrato social e CNPJ
Douglas Lima
Editor
Durante os 11 dias da 53ª Expofeira do Amapá, realizada recentemente, foram criadas 59 novas empresas no estado, e 230 das já existentes foram regularizadas.
A informação foi dada na manhã desta quinta-feira, 19, pelo vice-presidente da Junta Comercial do Amapá (Jucap), Albert Jonatas, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9). O órgão funcionou com um stand no evento.
Albert Jonatas detalhou que das 59 empresas criadas, 30 são de comércio, quatro indústrias e 25 de serviços, entre essas últimas, uma cooperativa.
O vice-presidente disse que desburocratizar e facilitar ao máximo a vida dos empreendedores amapaenses é uma prioridade das ações da Jucap, junto com o governo do estado.
Albert Jonatas também informou que a Junta Comercial ainda faz atendimento presencial, porém os seus serviços agora são todos virtuais.
Segundo o vice-presidente, o interessado em abrir uma empresa, ao iniciar o processo no mesmo dia já terá em mãos o contrato social e o CNPJ do empreendimento. Depois serão providenciados outros licenciamentos.
Deixe seu comentário
Publicidade