Macapá se habilita para construir Conselho Tutelar Referencial
O secretário executivo dos Direitos Humanos da Presidência da República, Claudinei Nascimento.

O secretário executivo dos Direitos Humanos da Presidência da República, Claudinei Nascimento, confirmou a liberação dos recursos financeiros para a construção do Conselho Tutelar Referencial. O município de Macapá foi o primeiro a se habilitar no programa da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, servindo de referência para as demais cidades brasileiras.
O prefeito de Macapá, Clécio Luis, que esteve reunido em Brasília (DF) com o secretário, lembrou que já tomou todas as medidas administrativas para a construção do conselho, e que agora aguarda o repasse para início da obra. Em resposta ao pedido do gestor amapaense, o secretário Claudinei anunciou o repasse para as contas do Município no valor de R$ 553 mil.
“Sabemos do compromisso do prefeito Clécio com as políticas de proteção da criança e do adolescente. Macapá tem sido vanguarda na implementação das ações do governo federal”.
Deixe seu comentário
Publicidade