Cidades

Mais de 60 empresas do Selo Amapá movimentam o público no Pavilhão de Oportunidades e Negócios

Chocolates, cafés, gelatos, bebidas, alimentos e outros produtos produzidos no estado são atrativos para o público no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá


 

Os visitantes da 53ª Expofeira movimentam o Pavilhão de Oportunidades e Negócios para apreciar, degustar e adquirir os produtos certificados com o Selo Amapá. A certificação é uma política pública do Governo do Estado que valoriza a produção local.

 

 

São mais de 60 empresas com produtos feitos com matéria-prima do Amapá, como chocolates, cafés, gelatos, bebidas, e alimentos à disposição do público que comparece diariamente no Parque de Exposições da Fazendinha. A maior feira de negócios da Amazônia já começou e segue até 8 de setembro.

 

 

Em todo o estado são mais de 200 empreendimentos certificados, totalizando mais de mil produtos. Na 53ª Expofeira participam empreendimentos selecionados dos mais diversos segmentos, como alimentação, vestuário, biojoias, indústrias, cooperativas, artesanato, bebidas, produtos naturais, manejo florestal e gelatos.

 

Conhecendo o evento pela primeira vez, a professora Maria de Nazaré Souza degustou a tapioquinha da ‘Vovó Iaiá’ e garantiu estar surpresa, tanto pela grandiosidade da Expofeira, mas também por saber que o produto de sua preferência é genuinamente amapaense.

 

 “Conhecer as coisas que o Amapá tem de melhor me emociona muito. Eu me esforcei para estar aqui e deu muito certo, pois é tudo muito bonito e atrativo. Degustei a tapioquinha que eu mais gosto e descobri aqui que é amapaense. Meu coração se enche de orgulho e agora quero conhecer todos os produtos, pois sem dúvidas existem outros que são amapaenses”, declarou a professora.

 


Deixe seu comentário


Publicidade