Cidades

Morte repentina de Alã Ramos enluta a advocacia amapaense

Membro de família tradicional de Macapá, advogado era servidor da Câmara de Vereadores



 

Faleceu nessa sexta-feira, 22, no hospital da Unimed/Macapá, onde estava hospitalizado, aos 34 anos de idade, o advogado Alã Ramos, servidor da Câmara Municipal de Macapá. Alã Penafort de Lima Ramos era natural de Macapá, filho do ex-vereador Alceu Paulo Ramos Filho e Rose Mary Penafort de Lima, e deixou esposa e uma filha.

Profissional determinado, embora ainda bastante jovam, Alã consolidou uma carreira vitoriosa com dedicação e humildade. Ele começou a desenvolver suas atividades profissionais na própria Câmara, em 2000, exercendo o cargo em comissão de assessor de gabinete do vereador Alceu Ramos. No ano seguinte foi nomeado secretário legislativo. Em 2009, foi nomeado sub procurador e em 2010, procurador geral, passando a trabalhar no início da atual legislatura como assessor parlamentar no gabinete do vereador André Lima (PSol).

O corpo de Alã Ramos está sendo velado no plenário Stephan Houat, da Câmara Municipal de Macapá. O sepultamento acontece às 10h deste sábado, no cemitério Nossa Senhora da Conceição.

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, através de nota, lamentou a morte do servidor e prestou solidariedade aos seus familiares e amigos.


Deixe seu comentário


Publicidade