Na abertura da 53ª Expofeira do Amapá, governador registra caráter histórico do evento
Clécio Luís chegou no Parque de Exposições da Fazendinha montado em cavalo, liderando cavalgada e fanfarra
Douglas Lima
Editor
Liderando cavalgada e fanfarra como primeiro ato da abertura da 53ª Expofeira, ao descer do cavalo o governador Clécio Luís recordou que o evento é um dos que mais emplacam os 80 anos do Amapá, inicialmente como território federal que em 1988 foi sucedido pelo estado.
“Vejam: é muita alegria. Esta feira marca os 80 anos do Amapá, iniciada pelo primeiro governador, Janary Nunes, como feira agropecuária, hoje muito maior, atuando como feira de agronegócio, tecnologia e inovação”, comemorou o governador.
Também presente na abertura da Expofeira do Amapá, o vice- governador Teles Júnior mostrou que toda a diversidade cultural, gastronômica, tecnológica e de negócios do estado tem a oportunidade de ser exibida em um só evento, no caso, a própria Expofeira, que chega na sua edição 53.
O governador Clécio ainda pontuou que no evento está do microempreendedor ao mais alto comerciante; do agricultor familiar ao agronegócio e das práticas tradicionais da Amazônia à tecnologia.
Clécio ainda fez referência à “gigantesca” diversão oferecida na 53ª Expofeira do Amapá, começando neste primeiro dia com várias atrações locais e o show nacional de Bruno e Marrone.
Deixe seu comentário
Publicidade