A Ouvidoria Interna do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) está realizando ações com o objetivo de modernizar o principal canal de entrada das demandas direcionadas à instituição, ou seja, o e-mail institucional da Ouvidoria Interna.
“Atualmente, o link da Ouvidoria do Tribunal já disponibiliza texto de apresentação, atribuições, canais de acesso, cartilhas e o marco da regulamentação deste serviço no âmbito do Tjap. Mas com a nova roupagem do campo virtual, a Ouvidoria do Tribunal quer mudar o paradigma de que o ambiente é apenas um formulário a ser preenchido com os dados das demandas para se tornar um espaço mais atrativo para os interessados”, destacou o Ouvidor Interno, José Machado (foto).
Segundo ele, com isso a página ganhará um layout inovador e intuitivo que tornará a plataforma mais completa e moderna, e em breve estará disponível para todos os usuários.
No plano de trabalho da Ouvidoria, constam as seguintes ações a serem implementadas: criação da comissão de solução de conflitos internos entre magistrados, servidores e colaboradores; plano de divulgação da Ouvidoria; concurso entre bolsistas para a ilustração da cartilha da Ouvidoria; elaboração de agenda de concursos; elaboração de pesquisa junto aos jurisdicionados acerca das principais dificuldades de acesso à Justiça; e a criação de uma ferramenta para realizar o acompanhamento das ações itinerantes da Ouvidoria nas comarcas do interior.
As ações da Ouvidoria Interna fazem parte do compromisso da Justiça do Amapá em aprimorar o ambiente de trabalho e, de consequência, os serviços ofertados à população.
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