‘Papaléo Paes’ realiza dez mil atendimentos em maio
O Centro de Especialidades ‘Dr. Papaléo Paes’ completou neste mês, dia 5 passado, dois anos de funcionamento com média mensal de sete mil atendimentos. A informação foi dada na manhã desta terça-feira, 13, no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), pela diretora do estabelecimento, Letícia Cardoso. A diretora ressaltou que a média mensal de […]

O Centro de Especialidades ‘Dr. Papaléo Paes’ completou neste mês, dia 5 passado, dois anos de funcionamento com média mensal de sete mil atendimentos. A informação foi dada na manhã desta terça-feira, 13, no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), pela diretora do estabelecimento, Letícia Cardoso.
A diretora ressaltou que a média mensal de atendimentos no Papaléo Paes envolve sete mil pacientes, mas que em maio os serviços atingiram dez mil pessoas. O Centro de Especialidades oferece atendimentos em ortopedia, oftalmologia, neuropediatria e endocrinologia, a pacientes advindos das UBS.
Letícia Cardoso explicou que para ser atendido no Papaléo o paciente antes tem de passar por clínico geral, em UBS, o qual faz encaminhamento para o especialista. “Não adianta o paciente procurar o Centro de Especialidades Papaléo Paes, porque só atendemos por agendamento, e nós mesmos ligamos”, esclareceu Letícia.
O Centro também funciona com tomógrafo computadorizado, o primeiro serviço de alta complexidade de Macapá. Pela máquina já passaram 2.500 pessoas. A diretora Letícia Cardoso ainda disse que o Papaléo Paes ainda cuida da saúde da mulher, trabalha com cardiologia e com transtorno do espectro autista.
Deixe seu comentário
Publicidade