Cidades

Patrícia Brito assume presidência da Caesa

Na tarde dessa quarta-feira, 14, o governador do Estado do Amapá, Waldez Góes



 

Na tarde dessa quarta-feira, 14, o governador do Estado do Amapá, Waldez Góes, deu posse à nova diretora presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), Patrícia de Cássia da Silva Brito. É a primeira vez que a instituição é presidida por uma mulher.

Patrícia é engenheira elétrica, pós-graduada em gestão empresarial e pós-graduanda em gestão de infraestrutura de saneamento básico. Ela é funcionária do quadro efetivo da Caesa desde 1996, responsável pela gerência comercial da instituição.

Para Patrícia Brito, o principal desafio a ser enfrentado pela nova diretoria é com relação a receita que não cobre as despesas da empresa. “Hoje temos despesas que chegam a ordem de R$5 milhões mensais, sendo que conseguimos arrecadar aproximadamente R$ 2 milhões. Então você o déficit que temos”, explicou a diretora presidente.

A gestora também promete prioridade na retomada das obras paradas da Caesa, para que a estatal alcance um patamar capaz de atender a população com água tratada e esgoto sanitário da melhor forma possível. “A partir desse momento vamos vistoriar e fazer um levantamento de quais obras estão paradas e garantir a retomada imediata destas”, assegurou.

O governador Waldez Góes destacou que o primeiro passo que a nova diretoria deve dar para enfrentar os desafios encontrados na empresa é montar uma boa equipe. “Assim como nós confiamos na equipe que montamos para assumir a diretoria, agora é a vez deles montarem uma equipe competente e de confiança para conduzir a ordem na empresa”, afirmou Góes.


Deixe seu comentário


Publicidade