A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) apresentou o primeiro balanço das realizações e medidas que serão tomadas neste início de gestão. Na reunião foi apresentado o relatório situacional e a primeira prestação de contas da Companhia. Participaram do evento o quadro de diretores da Caesa, funcionários de diversos setores e membros do Sindicato dos Urbanitários do Amapá (Stiuap).
Inicialmente foram expostos pela diretora-presidente da Caesa, Patrícia Brito, dados comparativos da gestão passada com os primeiros números acerca de janeiro e fevereiro de 2015. Em destaque, a gestora falou sobre mercado consumidor; a evolução cadastral dos consumidores; a importância da fiscalização para que sejam controlado o registro de novos hidrômetros, entre outros temas.
Os demais diretores da Companhia expuseram dados referentes aos outros setores primordiais da Companhia, como a diretoria técnica que destacou a necessidade da retomada das principais obras que estão paralisadas desde o governo passado. Da mesma forma, a diretoria operacional complementou sobre dificuldade em que se encontra a Companhia em relação à materiais para o setor, mas que no decorrer da gestão, serão cortados custos desnecessários para que ocorra melhor andamento da equipe de operações.
“Este momento está propício à melhora. Mesmo com poucos recursos que a Companhia dispõe, a equipe está otimista para que ocorra o crescimento e melhoria do trabalho neste novo momento que busca a cooperação de todo o corpo de funcionários da empresa”, destacou o diretor administrativo e financeiro da Caesa, Paulo Roberto Távora.
Deixe seu comentário
Publicidade