Prefeitura de Macapá divulga recursos deferidos para o Residen
Terá que ser feita até sábado, 07, pelo site da prefeitura ou no prédio do Conjunto
Já está disponível no site da Prefeitura de Macapá (www.macapa.ap.gov.br) a lista de recursos deferidos e indeferidos interpostos por famílias que se cadastraram no Programa Minha Casa, Minha Vida para concorrer a uma unidade habitacional do Residencial São José.
São 1.440 apartamentos, que concretizarão o sonho da casa própria de inúmeras pessoas que almejam um lugar digno para morar. A Coordenadoria de Habitação do Município recebeu 1.262 recursos. Destes, 797 foram deferidos e 465 indeferidos. Os deferidos são os que foram aceitos e os indeferidos os não aceitos.
Segundo a coordenadora do Comitê Gestor do Programa Minha Casa, Minha Vida do município de Macapá, Mônica Dias, das solicitações recebidas pela comissão, os motivos mais comuns foram: inscritos com o número de CPF e RG errados. Outro motivo comum foi, mesmo a pessoa tendo preenchido o condicionante de renda de até R$ 1.600,00, que era o fator principal para ser considerado apto na primeira fase, o nome não apareceu na lista. “Analisamos todos os recursos de forma transparente para garantir que concorram de forma igual em todas as fases do processo”.
Mônica Dias ressalta que as pessoas que deram entrada com recursos e tiveram os mesmos aceitos ainda terão que fazer a sua habilitação até o dia 7 de março pelo site da prefeitura ou no prédio do Habitacional, localizado na Rua Rio Vila Nova, ao lado do Macapatur, no horário das 8h às 13h. Quem não fizer a habilitação estará eliminado e não poderá mais concorrer a uma unidade do Residencial São José. No entanto, voltará para o cadastro geral para futuros empreendimentos habitacionais do município.
Deixe seu comentário
Publicidade