Richard Madureira fala das ampliações no Parque da Fazendinha para Expofeira
Para se ter ideia do que vem sendo feito para o evento, no ano passado as locações para negócios foram 360, e em 2024 serão 750
Douglas Lima
Editor
No programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), na manhã desta quarta-feira, 7, o secretário estadual de gabinete do governo e coordenador da Expofeira, Richard Madureira, fez rápida descrição do que vem sendo feito no Parque de Exposições da Fazendinha como preparativo para o evento marcado para o período de 29 de agosto a 8 de setembro.
Em 2024, a Expofeira do Amapá acontecerá pela 53ª vez. Em 2023, ela foi retomada depois de oito anos de não realização.
Na entrevista, o coordenador Richard Madureira lembrou que na 52ª Expofeira foram disponibilizadas 360 locações para pequenos, médios e grandes empreendedores. Neste ano, afirmou, esses espaços subiram para 750.
Pela descrição de Richard, praticamente tudo no Parque de Exposições da Fazendinha está sendo ampliado para a 53ª Expofeira, a exemplo do parque de diversões e da área de estacionamento.
A capacidade de público na área de shows do Parque da Fazendinha foi aumentada em 20%, em razão de ampliação já realizada. O palco de shows também recebeu mais alguns metros quadrados.
O coordenador revelou que o governo do estado dialoga para vinda de empreendedores de outros estados brasileiros, bem como de organizações empresariais com o propósito de atuarem na Expofeira do Amapá.
Segundo Richard Madureira, o trânsito na rodovia JP, que passa em frente ao Parque da Fazendinha, será melhor do que o do ano passado, durante a Expofeira. A pista da rodovia recebe trabalhos e também iluminação, nos dos segmentos: da Fazendinha ao Igarapé da Fortaleza e do Monumento Marco Zero ao próprio local do evento.
Deixe seu comentário
Publicidade