Cidades

Sebrae promove ‘Feira de Santana’ e agrega mais de 30 empreendimentos

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá (Sebrae/AP), Isana Alencar, 30 empresas marcam presença à feira


A Feira de Santana acontece no período de 8 a 10 de julho, das 17h às 22h, na Arena Soccer localizada à Avenida 7 de setembro (ao lado da Escola Barroso Tostes), no Centro do município santanense, distante 17 quilômetros de Macapá, e traz o conceito – Bom pra quem vende, Melhor pra quem compra!. O evento concentra mais de 30 empreendimentos, produtos variados e preços diferenciados.

A Feira de Santana é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), Secretaria da Receita Estadual (SRE), Prefeitura Municipal de Santana, Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Município de Santana (Acia/STN), 4º Batalhão Santana/PM, 5º GBM Corpo de Bombeiros Militar/Santana, Policia Militar do Amapá (PMAP) e Câmara de Dirigentes Lojistas/Santana.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá (Sebrae/AP), Isana Alencar, 30 empresas marcam presença à feira com exposição e comercialização de produtos, prestação de serviços, feirão de carros, apresenta o melhor da gastronomia na praça de alimentação e atrações musicais.

Infraestrutura
A feira inclui espaço de comercialização, alimentação, lazer e atendimento ao cliente. A comercialização se dará, por meio das empresas que trazem novidades do verão e preços diferenciados. A praça de alimentação é composta por 10 estandes, entre lanchonetes e restaurantes, que comercializam desde lanches rápidos a comidas regionais. O espaço de lazer é um ambiente com shows musicais e atividades físicas promovidas por academias locais.

O espaço de Atendimento Empresarial é para orientar os empreendedores sobre projetos do Sebrae que possuem ação em Santana e contará ainda com a participação da Prefeitura do Município de Santana com orientações nas questões tributárias que envolvem, principalmente, o Imposto sobre Serviços (ISS).

“Dessa forma, o Sebrae pretende estimular os empreendedores e a comunidade do município a participarem da economia local, onde todos ganham, os empresários, que terão a oportunidade de vender os produtos e serviços no momento de crise no consumo e emprego no país; e os visitantes que terão a sua disposição facilidades no acesso de produtos e serviços, finaliza o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.


Deixe seu comentário


Publicidade