Cidades

SENAI Amapá lança edital com oferta de 24 cursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional

As inscrições são presenciais e se encerram na sexta-feira (29)


 

Nesta terça-feira (26), o SENAI Amapá lança um edital de aperfeiçoamento profissional que oferece 600 vagas distribuídas em 24 cursos presenciais e de curta duração, que serão realizados nas cidades de Macapá, Santana e Vale do Jari. As inscrições são presenciais e se encerram na sexta-feira (29).

 

Os cursos abrangem áreas como panificação, informática, construção civil, metalmecânica, gestão, sistemas energéticos e atendimento ao público. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve procurar a unidade onde o curso desejado é oferecido e realizar a inscrição.

 

 Cursos Ofertados

Em Macapá, o público poderá se inscrever nos cursos de Audaces – Modelagem Computadorizada (Nível 1), Boas Práticas na Manipulação de Produtos Químicos para Higienização, Criação Colaborativa de Documentação Técnica com Ferramentas Online, Fabricação de Bolos Caseiros, Fabricação de Pizzas, Fabricação de Salgados para Lanchonetes, Montagem e Reparação de Computadores, Revit – Projeto Arquitetônico (Nível 1), Revit – Projetos Elétricos (Nível 1), Revit – Projetos Hidráulicos (Nível 1) e Qualidade no Atendimento ao Público.

 

Em Santana, serão oferecidos os cursos de Auto Desk AutoCAD – Projetos Elétricos (Nível 1), Criação Colaborativa de Documentação Técnica com Ferramentas Online, Entrada de Energia Padrão Residencial: Monofásico, Bifásico e Trifásico, Excelência no Atendimento ao Público, Formatação de Computador, Inspeções Aéreas em Sistemas de Energia – Drones, Montagem de Quadro de Distribuição Residencial, Partida de Motores Elétricos: Monofásico, Bifásico e Trifásico, e Oratória e Dicção.

 

No Vale do Jari, os cursos oferecidos pelo SENAI Amapá são Excelência no Atendimento ao Público, Etiqueta Profissional, Formatação de Computador e Instalação Elétrica Residencial.

 

 Inscrição

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve observar a escolaridade exigida para o curso pretendido e comprovar renda familiar bruta de até um salário-mínimo mensal por pessoa.

 

É necessário apresentar as versões originais de um documento oficial com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência atualizado, declaração escolar de ensino regular (caso seja estudante), declaração de experiência (quando exigida), uma foto 3×4 e a autodeclaração de postulante, que está disponível modelo no edital.

 


Deixe seu comentário


Publicidade