Sesa inicia segunda fase para contratação de médicos na segund
Serão contratados 45 especialistas em várias áreas, que atuarão da unidades de urgência e emergência
Começa na segunda-feira, 15, a segunda fase de seleção da Chamada Pública para contração de 45 médicos especialistas, que irão supri as demandas de urgência e emergência das unidades hospitalares do Estado.
Nesta segunda fase, os selecionados terão 30 dias corridos para fazer entrega das documentações conforme as exigências do edital. As documentações deverão ser entregue no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), na Avenida Fab, nº69, Centro, em horário comercial.
De acordo com o Secretário Pedro Leite, o Estado terá um aumento significativo no número de profissionais neste primeiro semestre de 2015: 94 no total. No mês de abril, a Sesa contratou outros 49 médicos. Eles reforçarão as escalas de plantão dos médicos especialistas com uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, com uma remuneração de R$ 5.123,70.
Para esta seleção, foram inscrito 50 médicos. “Destes, quatro foram eliminados em razão de já serem efetivos Sesa: “Umas das exigências é que o profissional não tenha vinculo com administração pública federal, municipal, estadual, na ativa ou aposentados”, alertou Leite.
A Sesa ratifica, também, aos candidatos selecionados na última chamada pública para a contratação de médicos especialistas que atentem para a apresentação dos documentos exigidos conforme o edital. Após a entrega documental, sendo constatado que o candidato encontra-se apto para a especialidade médica requerida, os médicos serão contratados em até 30 dias.
Deixe seu comentário
Publicidade