Setap cria serviço de agendamento para cadastro e recadastro
O usuário pode agendar atendimento das 14h às 17h pelo número 3222 0318 e receber orientações de como enviar os documentos solicitados pelo e-mail setap-ap@live.com

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) lançou serviço de agendamento para os estudantes beneficiários da meia passagem que desejem receber seu cartão eletrônico, fazer recargas, pedir segunda via ou mesmo realizar os serviços de cadastro e recadastro. O usuário pode agendar atendimento das 14h às 17h pelo número 3222 0318 e receber orientações de como enviar os documentos solicitados pelo e-mail setap-ap@live.com.
Para realizar cadastro, por exemplo, o estudante pode enviar por e-mail declaração escolar, comprovante de residência e RG ou certidão de nascimento. Para o recadastro, é preciso enviar apenas a imagem do Cartão e a declaração escolar. Para segunda via, é preciso enviar documento pessoal e boletim de ocorrência que pode ser obtido pelo site www.policiacivil.ap.gov.br. Em cada um desses serviços, o estudante deve informar nome, endereço e telefone para contato.
O agendamento é feito em no máximo 72 horas para que o estudante receba o cartão e efetue o pagamento da taxa. O Setap vai lançar ainda esta semana um serviço de atendimento via whatsapp como alternativa aos estudantes que não possuem e-mail.
Deixe seu comentário
Publicidade