Super Fácil Congós será paralisado para manutenção no prédio
Os serviços oferecidos pelo Super Fácil, no bairro Congós, serão paralisados durante dez dias. O motivo é a realização de manutenção na rede elétrica, pintura e paisagismo do prédio.
Neste período, a entrega de documentos solicitados naquela unidade serão entregues na unidade Super Fácil do bairro Beirol.
O diretor-presidente da rede, Alessandro Agra, explicou que a decisão foi tomada para preservar os equipamentos da unidade que estavam apresentando defeitos devido às variações de energia. “É importante revitalizar para oferecermos um serviço de qualidade para população. Os recursos são do próprio órgão e vamos trabalhar para que esse procedimento seja logo finalizado”, explicou.
Segundo Alessandro Agra, desde 2010 quando a unidade foi inaugurada, o prédio não recebia reparos. “A intenção é finalizar os serviços em dez dias e para isso organizamos uma força tarefa para adiantar esses reparos. Nesse tempo, a população deve se dirigir às outras unidades para receber atendimento” finalizou.
Os serviços prestados pela rede Super Fácil são distribuídos em 11 unidades, segmentadas em oito municípios: Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Tartarugalzinho, Oiapoque, Pedra Branca do Amapari, Calçoene e Ferreira Gomes.
Deixe seu comentário
Publicidade