Cidades
Trânsito é liberado após incêndio criminoso em ponte
O incêndio na ponte também mobilizou os batalhões da Polícia Militar do Amapá (PM-AP), que prestaram os primeiros atendimentos e fizeram o controle do trânsito no local.
O tráfego em um trecho da BR-156, na localidade de Areia Branca, área que liga os municípios de Macapá e Laranjal do Jari, foi liberado nesta sexta-feira, 8, para o tráfego de veículos de pequeno, médio e grande porte, após um incêndio que destruiu parcialmente a ponte que dá acesso à região sul do Estado na quarta-feira, 6.
A empresa que presta serviços para a Secretaria de Estado de Transportes (Setrap) realizou um desvio em uma área seca que fica ao lado da ponte. O trânsito está normalizado no trecho desde a manhã desta sexta-feira.
Como a área é de responsabilidade do Departamento Nacional de Trânsito (Dnit), um boletim de ocorrência foi feito pelo órgão na Polícia Federal que já abriu um inquérito para investigar o caso. Por esse motivo, a Setrap só poderá fazer a revitalização da ponte após o término das investigações.
Deixe seu comentário
Publicidade