O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) reinaugurou o Posto Avançado da 11ª Zona Eleitoral, no município de Pedra Branca do Amapari. A reforma e ampliação no órgão aconteceram durante seis meses. A obra, com 224,22 M², que custou quase R$ 170 mil foi realizada com recursos provenientes de emendas parlamentares da bancada federal do Amapá.
O Posto avançado foi revitalizado e ampliado. O prédio ganhou um depósito multiuso e as adaptações realizadas obedeceram ao novo padrão de atendimento biométrico ao eleitor, além de adequação para o uso do local para portadores de deficiência física.
Durante a cerimônia de reinauguração, o prefeito de Pedra Branca, Genival Gemaque Santana, elogiou a iniciativa da Justiça Eleitoral em modernizar o Posto Avançado da cidade. Já o Juiz da 11ª Zona Eleitoral, Esclepiades de Oliveira Neto, parabenizou toda a equipe do TRE pela benfeitoria no município. O magistrado enfatizou a competência da atual gestão, que deu continuidade ao aparelhamento da Justiça Eleitoral, iniciada na administração passada do Tribunal.
O Presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork discorreu sobre a importância da reestruturação que a Justiça Eleitoral passa em todo o Amapá e agradeceu o apoio da Banca Federal do Amapá que alocou emendas para as obras. Ele elogiou a coordenação do diretor geral do tribunal, Veridiano Colares e toda sua equipe técnica que tem trabalhado com afinco para melhoria das atividades cartorárias e prestação de serviço mais qualificado aos eleitores do município.
“Em tempos de crise, como a que assola nosso país e impacta Estados e Municípios, a realização de uma obra pública, é um feito que merece relevância. Isto se deve ao meticuloso trabalho desenvolvido pela equipe técnica do TRE, que fiscalizou cada centavo aplicado, para que não houvesse desperdício de dinheiro público. Este Posto Avançado possui a estrutura adequada para a execução dos trabalhos da Justiça Eleitoral em Pedra Branca”, destacou o Carlos Tork.
Deixe seu comentário
Publicidade