Vereadores comemoram doação de terreno à Câmara
Aprovado na AL, projeto vai à sanção do governador
Os vereadores de Macapá presentes na 51ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM), desta terça-feira, 27, comemoraram a aprovação, pela Assembleia Legislativa (AL), o Projeto de Lei, de autoria do Governo do Estado, que garante a doação à CMM, do terreno onde está erguido o prédio da instituição. O projeto segue agora para a sanção do governador do Amapá Waldez Góes (PDT).
Segundo o vereador Carlos Murilo, o empenho do vereador Acácio Favacho, presidente da CMM, foi decisivo nesta articulação junto ao Governo do Estado e a Assembleia Legislativa para garantir a aprovação da matéria. “É óbvio que todos os vereadores apoiaram a iniciativa, mas o mérito é do vereador Acácio Favacho”, destacou Murilo.
O vereador Nelson Souza (REDE), também destacou o empenho de Acácio Favacho pela aprovação desta matéria. Nelson Souza diz que, Acácio Favacho tem sido ágil e perpicaz nas articulações de interesse do povo macapaense.
Para o vereador Washington Picanço (PSB), Acácio Favacho é um presidente visionário. “Eu enxergo desta forma, como um divisor de águas. Todos nós vereadores somos gratos a sua iniciativa que resultou na ampliação do atual prédio para atender com dignidade a população, os servidores e os vereadores”, pontuou o parlamentar.
Os vereadores Aldrin Torrinha, Marcelo Dias, Neuzinha Velasco, João Henrique e Allan Ramalho, também destacaram o empenho de Acácio Favacho pela legitimidade do terreno da CMM. Eles entendem que todos os vereadores colaboram com o projeto, mas reconhecem que a ousadia e determinação política de Acácio Favacho foram decisivas na condução deste diálogo.
Deixe seu comentário
Publicidade