Esportes

A cinco dias da estreia, Fla tem treino integral, volta de Sheik

As novas da semana são o lançamento do uniforme para o restante da temporada e a aprovação de patrocínios


A primeira parte da temporada rubro-negra foi recheada de decepções. Não chegou a nenhuma final, perdeu duas vezes para o arquirrival Vasco e acabou eliminado da Primeira Liga, torneio que tratava como prioritário, em jogo no qual colocou time misto contra o Atlético-PR. Na Copa do Brasil, sofreu derrotas para Confiança e Fortaleza, ambos da Série C. Diante disso, nesses cinco dias que antecedem a estreia no Brasileiro, contra o Sport, sábado, em Volta Redonda, o Flamengo tem etapas decisivas a cumprir.

No campo, terá um treino integral na terça-feira, e os trabalhos da semana serão fundamentais para saber se Emerson Sheik está pronto para voltar. Nos bastidores, há a esperança de concluir a negociação pelo zagueiro Cleber, do Hamburgo. E fora das quatro linhas a expectativa é grande pelo fechamento de patrocínios e pelo primeiro jogo com o uniforme novo.

AGORA VAI, SHEIK?
Embora tenha perdido espaço no time e em popularidade com a torcida na atual temporada, Emerson Sheik é importante dentro do elenco e conta com a admiração de Muricy Ramalho. O treinador, ao explicar sua barração, confirmada no fim de março, disse que contava com o atleta para a fase final. Problemas musculares, porém, tiraram Sheik de ação, e ele não entra em campo há exatamente um mês – o último jogo deu-se contra o Boavista, em 9 de abril, quando entrou na parte final do duelo. Voltou a treinar com bola na última quarta-feira, trabalho que repetiu na quinta e na sexta.

Everton, que não joga desde a semifinal da Primeira Liga (23 de março), está livre de uma fibrose e também já trabalha com bola. A diferença em relação a Sheik é que o banco de reservas é uma realidade desde o início da temporada.


Deixe seu comentário


Publicidade