Agente diz que troca de Cirino é pouco provável e prioriza venda ao ex
Renato Duprat, no entanto, não descarta permanência no Flamengo
O São Paulo tem interesse na contratação de Marcelo Cirino para a próxima temporada e, com pouco dinheiro em caixa, pretende tentar uma troca de jogadores com o Flamengo. A possibilidade, porém, não é vista com bons olhos pelo empresário Renato Duprat, representante na América Latina da Doyen Sports, grupo de investimentos que levou o camisa 7 para o Rubro-Negro. Ele diz que a prioridade é a transferência para o exterior.
– Vamos esperar alguma coisa de fora. A gente está pensando no exterior, mas tem São Paulo, Grêmio, Internacional, Cruzeiro… Mercado não falta.
Duprat afirma ter sido procurado pelos quatro clubes brasileiros acima, todos interessados na contratação de Cirino. Só que, se alguém quiser levá-lo, provavelmente terá de abrir o bolso.
– Se alguém quiser comprar e pagar, é outra história. A troca dele é pouco provável. Estamos pensando em venda – completou o agente.
Na articulação entre o Flamengo e a Doyen Sports, ficou acordado que o clube da Gávea pagará 5 milhões de euros por 50% dos direitos sobre Cirino ao fim de um contrato de três anos, até o fim de 2017. Caso o atacante seja negociado antes disso, o Fla ficará com 20% do valor e a Doyen, com 80%. Quando o jogador estava em boa fase, no começo da temporada, o clube estava considerando comprar seu passe, mas só ao fim do período de três anos.
São Paulo, Grêmio, Internacional e Cruzeiro querem contar com Marcelo Cirino em 2016, segundo o empresário Renato Duprat
Marcelo Cirino e mais quatro jogadores foram afastados pela diretoria do Flamengo na semana passada por terem participado de uma festa após um treino pela manhã. Eles também foram multados no salário. O afastamento se deu por tempo indeterminado. O empresário preferiu não comentar o assunto.
A tendência é que Cirino não permaneça no Flamengo para 2016. Ainda assim, Duprat não descartou o contrário. Ele terá uma reunião com o diretor geral rubro-negro, Fred Luz, na semana que vem para tratar do futuro do atacante.
Deixe seu comentário
Publicidade