Esportes

Aldo dispara: “McGregor não terá nenhum cinturão até o fim do ano”

Ex-campeão do peso-pena promete retomar o título ainda em 2016: “Isso é fato”


Convidado para ser o garoto-propaganda do projeto “Luta Pela Cidadania”, do Governo Federal, José Aldo encontrou nesta quarta-feira o ministro do Esporte, George Hilton, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após a reunião, ele conversou com a imprensa e, ao ser questionado sobre Conor McGregor, que tirou seu cinturão em dezembro do ano passado com um nocaute técnico em apenas 13s de luta e vai disputar o dos leves (até 70kg) no dia 5 de março, o ex-campeão dos penas (até 66kg) declarou que não acredita que o irlandês alcançará seu objetivo de dominar três divisões da companhia ao mesmo tempo, já que Conor disse que irá vencer Rafael dos Anjos e depois desafiar Robbie Lawler, nos meio-médios (até 77kg). Aldo ainda foi além e garantiu: McGregor não terá nenhum cinturão até o fim de 2016.

– Tornar realidade (os três cinturões) acho muito difícil. Lógico que ele quer. Mas digo mais: acho que até o fim do ano ele não terá mais nenhum cinturão e vão esquecê-lo. Até hoje ninguém dominou três cinturões, esse é o objetivo dele, mas até o fim do ano ele não terá nenhum. (Nos leves) será o Rafael, com certeza. Não o vejo perdendo. Luta é luta, sempre tem que respeitar o outro lado, mas vejo assim. E até o fim do ano estarei com o cinturão de volta. Isso é fato – disparou.

José Aldo ainda tratou de deixar claro que não tem qualquer problema de relacionamento com o presidente do Ultimate, Dana White, e fez elogios a ele, a Lorenzo Fertitta e a Sean Shelby, mas fez questão de reiterar que seu próximo compromisso será uma disputa de cinturão.

– Tenho um carinho muito grande por eles, não só pelo Dana, mas também pelo Lorenzo, Sean Shelby, todos sempre me trataram da melhor maneira possível, sempre me atenderam em tudo que pedi. Não tenho nenhum problema com ninguém, só tenho carinho por eles. Sempre que precisei de qualquer coisa, aqui no Brasil ou lá fora, eu ou Dedé, eles sempre atenderam. Quero deixar bem claro que o carinho continua, independente de derrota ou não. Mas nossa próxima luta, pode ter certeza, vai ser disputa de cinturão – concluiu.


Deixe seu comentário


Publicidade