Amanda Nunes sobre primeira defesa de título: “Tem que ser com a Ronda”
No início do mês, o presidente do UFC, Dana White, declarou que há uma grande chance da baiana fazer a sua primeira defesa de título contra Ronda Rousey, ainda em 2016.
Primeira brasileira a se tornar campeã peso-galo do UFC, Amanda Nunes já tem planos de voltar ao octógono. Em entrevista exclusiva ao Combate.com, a “Leoa” contou que segue com os treinos na American Top Team e que aguarda uma definição do Ultimate sobre seu futuro e sobre um possível duelo no último card do ano.
No início do mês, o presidente do UFC, Dana White, declarou que há uma grande chance da baiana fazer a sua primeira defesa de título contra Ronda Rousey, ainda em 2016. Amanda jura que ainda não recebeu oferta para o combate, mas torce para que o duelo se concretize, pois quer continuar a fazer história no esporte:
-Acho que os fãs estão esperando a Ronda Rousey voltar e é uma luta que faz sentido pra mim, porque eu fiz história no UFC 200 e quero continuar fazendo história. Para a minha próxima luta ser grande e ser a luta principal de um evento, tem que ser contra a Ronda Rousey. Juliana Peña ainda não é ninguém nessa divisão. Não tem como vender uma luta com ela. Então, faz sentido para mim enfrentar a Ronda porque ela fez muito por esse esporte. Estou esperando… Vai ser uma luta imensa, um evento histórico que vai fechar com chave de ouro, se for esse ano.
Durante o bate-papo, a brasileira explicou que já se prepara para enfrentar a ex-judoca há muito tempo e que acredita que tenha as habilidades necessárias para anular o jogo de “Rowdy”. Amanda também falou sobre o que mudou em sua vida desde que se tornou campeã e garantiu que não vai deixar o cinturão mudar de mãos até se aposentar:
– Hoje eu treino na American Top Team, que é a maior academia de MMA do mundo, e para tomar esse cinturão de mim vai ser muito complicado. A Ronda sabe o que é ter esse cinturão nas mãos, sabe a força que esse cinturão tem.
Deixe seu comentário
Publicidade