Adailton Silva e Jucelino Pantoja, que conquistaram uma medalha de prata e de bronze, respectivamente, no Norte e Nordeste de Boxe que encerrou no domingo, 13, em Sergipe, mal tiraram os pés do ringue e já visam o Campeonato Brasileiro em novembro, em Aracaju (SE), onde disputarão na categoria elite. Além da dupla, serão selecionados mais três boxeadores para participarem da competição nacional pela categoria juvenil.
O pugilista Adailton ‘Dada’ Silva, um dos competidores classificados para o torneio brasileiro, esperava um resultado melhor na competição passada. O boxeador garante estar descansado e avaliando os erros cometidos no Norte e Nordeste de Boxe.
Nelson dos Anjos, técnico da delegação, destaca que o resultado só não foi melhor por erros da arbitragem que descontou pontos indevidos após um defeito na lona, mas afirma que o objetivo principal foi atingido e que o Amapá terá representantes na etapa nacional.
A dupla já iniciou os treinamentos para a competição. Já os atletas da categoria juvenil irão começar a treinar ainda este mês. A fase nacional acontecerá de 7 a 15 de novembro.
Deixe seu comentário
Publicidade