O amapaense Daniel Davis Junior, de 13 anos, (foto terceiro da dir. pra esq.), participou de 6 a 9 de julho do Camp Kevin Seraphin como único atleta brasileiro de basquetebol na Guiana Francesa.
A atividade esportiva funciona como uma peneira na formação de talentos para o basquetebol francês. Daniel Davis Junior se destacou entre os mais de 117 atletas nos naipes masculino e feminino.
A evolução do amapaense lhe selecionou para participar do Camp Cholet, de 19 a 27 de julho na cidade de mesmo nome localizada nos arredores de Paris a 312 quilômetros ao sul da capital francesa.
O atleta, que tenta seguir a carreira de sucesso do pai Daniel Davis como jogador de basquetebol, apresentou evolução extraordinária entre os 160 atletas da França, Guadalupe, Martinica e Guiana Francesa, conquistando prêmio progressão de mais uma etapa internacional.
Já selecionado, em setembro Davis participará do Pólo Esportivo de Alto Nível, na Guiana Francesa, correspondente à seleção sub 15 em relação ao Brasil. Disputarão também essa etapa, além da Guiana Francesa, Guadalupe e Martinica.
Deixe seu comentário
Publicidade