Amapaense tem luta cancelada e só volta ao Cage em 2017
Segundo Rafael Macapá, ele não chegou nem a conhecer o adversário; só soube que o lutador que ele enfrentaria tinha se lesionado.
O lutador Rafael Ramos Estevam, de 18 anos, mais conhecido como “Rafael Macapá”, estava pronto para lutar no Shooto Brasil que acontece neste domingo, 11, mas a luta foi cancelada às vésperas do evento. Agora o amapaense só voltará ao cage em 2017.
Segundo Rafael Macapá, ele não chegou nem a conhecer o adversário; só soube que o lutador que ele enfrentaria tinha se lesionado. Sem achar outro atleta para lutar, a organização cancelou a luta do card, mas anunciou a próxima data para o amapaense voltar ao cage que será no dia 29 de janeiro de 2017.
“ Eu iria lutar agora dia 11, mas meu adversário se machucou e não deu tempo de encontrar um substituto a tempo e infelizmente a minha luta foi cancelada, mas já estou com luta marcada para o dia 29 de janeiro” confirmou o lutador.
Rafael tem um bom retrospecto no Shooto Brasil, estando invicto na organização. Na estreia do lutador em 2015, ele venceu, por decisão unânime dos juízes, o atleta amazonense Ronald Castro e na segunda luta na organização o amapaense derrotou Diogo Pimenta por nocaute técnico. A última vez que o atleta entrou no cage foi em agosto quando derrotou por finalização o lutador Cícero Afegão.
Deixe seu comentário
Publicidade