Amapaense vence luta no Rajadamnern World Series, na Tailândia
Daniel Nascimento, de 27 anos, venceu por nocaute, no segundo round, o tailandês Petchtadhai Muadpong, de 19 anos.
Lana Caroline
Editora de Esportes
O Amapá é um grande celeiro de campeões em diversas modalidades, em destaque as de luta. O amapaense Daniel Nascimento, de 27 anos, é um dos atletas de Muay Thai que buscou conquistar títulos fora do Brasil, e conseguiu durante sua participação no Rajadamnern World Series, na Tailândia, neste sábado (04).
Daniel lutou contra o campeão de 2024 da competição, o tailandês Petchtadhai Muadpong, de 19 anos, e venceu por nocaute no segundo round, na categoria até 57 kg. Essa é a segunda vez que o amapaense participa do evento, tendo uma outra participação em novembro de 2024. “Essa vitória é um sonho realizado, lutar com os melhores do mundo”, disse Daniel.
O amapaense treina na academia Venom, na Tailândia, onde mora atualmente. Segundo ele, foram necessários quatro treinos por dia para chegar à vitória. Mesmo com o resultado positivo, Daniel vai em busca de melhorias durante o treinamento. “Pretendo treinar mais e procurar evoluir mais meu jogo para que eu possa conseguir mais resultados positivos”, finalizou.
Deixe seu comentário
Publicidade