De coreografia recém-formada no arco, com uma inovação que vai colocar o rock do Nirvana com Smells Like Teen Spirit no tablado olímpico, Natália Gaudio corre contra o tempo para ajustar todos os detalhes para sua grande estreia nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em agosto.
Montada na semana passada pela ex-ginasta e agora técnica Anna Bessonova, a coreografia de Gaudio terá toques da Ucrânia, uma das grandes potências da ginástica rítmica mundial. E o diferencial da capixaba pode estar neste aparelho.
– O arco é o aparelho que eu mais gosto, e é o preferido da Anna Também. Ela me passou movimentos que as ucranianas fazem nas suas apresentações. É uma série muito bacana porque a música é muito forte e muito conhecida. Então acredito que o público vai se envolver durante a apresentação.
Natália garante que o mais importante dos ensinamentos da técnica foi deixar transparecer o sentimento na hora que o cronômetro olímpico estiver ligado.
– A Anna Bessonova sempre teve uma expressão corporal e facial muito fortes quando ela ainda atuava. E foi isso que ela me passou durante os ensaios. Anna sempre soube deixar a emoção aparecer durante a coreografia e é isso que eu vou tentar fazer.
Deixe seu comentário
Publicidade