Apesar de investimento em contratação de jogadores e treinador de fora, time do São Paulo não rende o esperado
O São Paulo-AP encerrou a participação no estadual com uma vitória, um empate e três derrotas. Agora, resta ao tricolor avaliar os erros para que possa montar um elenco mais competitivo no Amapazão de 2018 para que volte a dar a alegria aos torcedores da Zona Norte de Macapá.
Assim como em 2016, quando o São Paulo-AP disputou a final do primeiro turno do Campeonato Amapaense, criou-se uma expectativa grande em volta da campanha do Tricolor da Zona Norte, mas novamente o time passou por altos e baixos dentro de campo. Na segunda-feira (7), a equipe foi derrotada pelo Santos-AP por 2 a 0 e acabou sendo eliminada da fase classificatória do estadual.
O São Paulo-AP foi um perfeito exemplo de que contratar por contratar não é o suficiente. Apesar de grandes jogadores, o elenco não correspondeu as expectativas e acabou se perdendo no campeonato.
Em 2017, a diretoria do tricolor resolveu apostar em um elenco caseiro, mas que continha jogadores conhecidos do futebol amapaense com o atacante Diego Ratinho, Diego Negão, Davi, Willian Fazendinha e Cavalo. No papel, o time era bom, mas dentro de campo, os jogadores não se entenderam e mesmo com o passar do tempo, o entrosamento não apareceu.
Deixe seu comentário
Publicidade