Apesar de susto, PV descarta evitar novas divididas: “Coisa do
Vibra por estar de volta e elogia atuações do reserva César: “O Flamengo só ganha com isso”
O susto pelo qual Paulo Victor passou foi grande e o tirou de duas partidas do Flamengo no Campeonato Carioca, mas não vai fazer com que ele evite entrar em novas divididas. Quem garante é o próprio goleiro, que voltou a jogar na noite de quarta-feira, na goleada por 5 a 1 sobre a Cabofriense, após se recuperar da pancada que lhe rendeu nove pontos na testa e uma concussão cerebral. O lance ocorreu na dividida com Aloísio, do Macaé.
– Aquilo deixou a família e as pessoas em casa assustadas. O menos assustado era eu. Sabia que estava sangrando, mas não sabia o corte que tinha no meu rosto. O mais importante é ter a tranquilidade de ter uma bola e você entrar na dividida de novo, saber que isso é coisa do futebol – contou o camisa 48.
Foi a primeira vez em 10 anos que Paulo Victor ficou fora de um jogo por motivo de contusão, de acordo com o próprio, que ficou incomodado com a situação. Ele ficou inquieto no dia a dia com os médicos, louco para voltar o quanto antes. Na terça, tirou os pontos e, com o corte cicatrizado, enfim, retomou sua rotina na quarta:
– Me senti bem e fico feliz por estar voltando a fazer o que mais amo, que é vestir a camisa do Flamengo. Foi muito importante a vitória sobre a Cabofriense, um time que vai tirar pontos de outros times grandes. A gente tem que parabenizar o elenco pela vitória.
Na ausência de Paulo Victor, quem tomou conta da meta rubro-negra foi César, que teve boas performances contra Barra Mansa e Resende de maneira geral e ganhou elogios do amigo.
– Ele foi muito bem, tenho que parabenizá-lo. O Flamengo só ganha com isso. Tem que parabenizar o trabalho que o Wagner (Miranda, preparador de goleiros) vem fazendo, cuidando do primeiro até o quarto goleiro.
Deixe seu comentário
Publicidade