Esportes

Após eliminação, Santos passará apenas 35 dias treinando

Copa Verde


O Santos-AP desembarcou na noite de ontem em Macapá, depois de ter sido eliminado na Copa Verde, em Manaus, pelo Nacional. O time ficará mais de 35 dias apenas treinando até voltar a jogar oficialmente, mas dessa vez será contra o Santos-SP, pela primeira fase da Copa do Brasil que acontecerá no dia 21 de abril, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

“Por um lado é muito ruim a gente não jogar, pois vamos ganhar ritmo de jogo apenas nas competições, mas também é bom que teremos mais treinos para ajeitar os erros que tivemos na Copa Verde” finalizou o uruguaio.

O camisa 10 do Santos-AP, Willian Fazendinha, também falou sobre a eliminação do time amapaense. O meia criticou a postura da equipe jogando fora de casa. Segundo o jogador, faltou mais ousadia.

– Acho que faltou um pouco de ousadia para o Santos-AP. Os caras respeitaram muito. Um time que não tem nem série, que não tem expressão, infelizmente em Macapá é assim – lamentou.

A derrota do Santos-AP para o Nacional-AM por 4 a 2, em Manaus, que eliminou o time amapaense na primeira fase da Copa Verde ainda não foi bem digerida pelo uruguaio Acosta. Segundo o atacante e capitão da equipe os erros do time, tanto na defesa como no ataque, foram vitais para o resultado.

– No primeiro jogo acho que a gente teve chances de matar a partida, mas perdemos muitos gols. Em Manaus a gente cometeu o mesmo erro. Já dizia aquele velho ditado: quem não faz, leva. E nós levamos gols por erros nossos. Perdemos para nós mesmos – desabafou Acosta.


Deixe seu comentário


Publicidade