Esportes

Aposta de Ceni, fã de Marcelo e pupilo de Felipão: o novo lateral do São Paulo

– Estou muito feliz, não vejo a hora de trabalhar com o Rogério Ceni.


Depois de brilhar na equipe sub-20 do São Paulo, Júnior Tavares já faz planos para voar alto no profissional. Contratado em definitivo pelo Tricolor por R$ 500 mil, o lateral-esquerdo de 20 anos foi promovido ao profissional pelo técnico Rogério Ceni e viajará para os Estados Unidos, onde será realizada a pré-temporada tricolor.
– Estou muito feliz, não vejo a hora de trabalhar com o Rogério Ceni. Passei seis meses muito bons na equipe sub-20, onde pude me adaptar ao São Paulo depois de ter atuado nos profissionais do Grêmio. Agora é dar sequência e trabalhar muito para ganhar uma oportunidade – afirmou o jogador, que assinou contrato até o final de 2019.
Júnior começou a jogar bola com 12 anos em um time amador chamado Sporting Sul, em Porto Alegre. O Grêmio o viu disputando um torneio com 14 anos e o contratou. Nessa época, jogava como meia-esquerda. Mas, em um campeonato, o professor não tinha lateral para escalar. Sobrou para ele.
– Falei para o treinador que poderia jogar e não saí mais. Eu me firmei no Grêmio e cheguei a ser convocado para a seleção brasileira sub-15. Continuei até chegar ao profissional em 2015. Disputei 11 partidas sob comando do Luiz Felipe Scolari no Campeonato Gaúcho, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Inclusive, enfrentei o São Paulo no Morumbi e perdemos o jogo por 2 a 0 – ressaltou o garoto.


Deixe seu comentário


Publicidade