Arão diz que troca do Botafogo pelo Flamengo valeu a pena
Em disputa judicial com o ex-clube, volante se diz grato ao Alvinegro, mas afirma que escolheu sonho de jogar no Rubro-Negro
Trocar preto e branco por vermelho e preto rendeu polêmica, colocou Willian Arão em evidência.
– A partir do momento que eu tomei minha decisão, ela já tinha valido a pena ali, né? Então, ela valeu, sim, a pena. Jogar no Flamengo também era um sonho.
Para vestir a nova camisa, Arão comprou uma briga judicial com o Botafogo no fim de 2015. Uma cláusula no contrato previa prorrogação por mais dois anos caso o clube pagasse R$ 400 mi. Isso foi feito duas vezes, e o jogador devolveu o dinheiro nas duas. A diretoria, então, depositou o valor em juízo, mas a Justiça do Trabalho liberou o volante do vínculo. Abriu caminho para o Flamengo, que fechou com ele por três temporadas.
– Quem está envolvido sabe o que aconteceu, muitas vezes as pessoas falam coisas que não é verdade. Não dá para apontar uma coisa ou outra, né? Os torcedores falam, e o que eles pensam é de cada um. Eu sei que eu coloco a cabeça no travesseiro à noite e eu estou supertranquilo com a minha decisão, Estou supertranquilo com o que eu fiz.
Arão queria sair. Ele e Botafogo não entravam num acordo salarial. O contrato também estabelecia multa rescisória de R$ 20 milhões. A decisão da Justiça não é definitiva, e o jurídico do Alvinegro espera resultado favorável até o meio do ano.
Enquanto isso, o volante, de 23 anos, curte o bom início no Rubro-Negro. Começou bem e está à vontade na Gávea. Elogios do técnico Muricy Ramalho, torcida satisfeita, gol. Ele também está otimista.
– Não dá para comparar, né? É bem diferente mesmo. Tem uma cobrança maior, tem uma proporção maior, mas eu acho que a torcida está do nosso lado, está nos apoiando e está vendo.
Deixe seu comentário
Publicidade