Artilheiro do Amapazão comemora boa fase no estadual
Everton Reis chegou a passar em branco nos três primeiros jogos do 1º turno, fazendo com que o atacante fosse para a reserva. Mas foi no último jogo do turno contra o Santana que o camisa 9 finalmente desencantou.
O atacante Everton Reis, de 34 anos, do São Paulo-AP, comemora a boa fase. Ele já balançou a rede quatro vezes nos últimos quatros jogo, feito que o colocou como artilheiro isolado no Amapazão. Apesar do desempenho, o tricolor não está nada bem no segundo returno do estadual e ocupa a lanterna da tabela com duas derrotas consecutivas.
Everton Reis chegou a passar em branco nos três primeiros jogos do 1º turno, fazendo com que o atacante fosse para a reserva. Mas foi no último jogo do turno contra o Santana que o camisa 9 finalmente desencantou. O jogador conta que está se sentindo em ótima forma mesmo com a idade avançada e espera manter o ritmo até o fim do campeonato.
“Estou me sentindo muito bem apesar da idade. Meu corpo está suportando tranquilamente as partidas durante o campeonato e o resultado está aí, mais uma vez na briga pela artilharia do estadual, que é um dos meus objetivos esse ano. Espero manter o foco e fazer o melhor para honrar a camisa do São Paulo” disse o camisa 9.
Sobre o desempenho do São Paulo-AP no 2º turno, Everton disse que o time vem apresentando um bom futebol, mas que por detalhes acaba não saindo com um resultado positivo dentro de campo.
“As coisas não vem dando certo para o São Paulo-AP. Estamos fazendo boas atuações, mas o resultado vem sendo adverso, mas o futebol é assim mesmo. Nem sempre quem joga melhor vence a partida” finalizou.
O atacante conhece bem a rede adversária. Everton foi artilheiro do Amapazão em 2013 e 2014 quando atuava pelo Santos-AP e espera mais um título individual para a carreira.
Deixe seu comentário
Publicidade