Aos 34 anos, o experiente atacante Everton Reis não quer saber de aposentar as chuteiras. O jogador, que já foi artilheiro do Amapazão em 2013 e 2014, quer voltar a disputar o Estadual em 2016, mas por enquanto ainda está sem clube.
“No final do ano passado [2015] pensei na possibilidade de me aposentar, mas para minha felicidade e surpresa, vários amigos, familiares e fãs me mandaram mensagens de apoio dizendo que ainda queriam me ver jogando e isso mexeu comigo. Por enquanto estou sem clube, mas estou me sentindo e em alto nível para continuar jogando”, disse Everton.
O último clube que o amapaense vestiu a camisa foi o Oratório em 2015, na ocasião ele marcou três gols. De lá pra cá se passaram sete meses e mesmo assim, Everton diz que não descuida do preparo físico e frequenta diariamente a academia, além de jogar futebol com os amigos.
Com a idade que estou tenho que continuar me cuidando. Estou com 34 anos bem vividos, mas ainda tenho muito gás pra queimar e os números mostram isso.
Fui artilheiro em 2013, 2014 e 2015 cheguei a brigar pela artilharia e pelo título – contou o atacante.
Em 2016 o Amapazão contará com cinco times: Santos-AP, Santana, São Paulo-AP, Trem e Macapá. A abertura do estadual acontecerá no dia 4 de junho com o jogo entre o Peixe e a Locomotiva, que irão reeditar a final de 2015 que sagrou o Santos-AP campeão nos pênaltis.
Deixe seu comentário
Publicidade