Atacantes do Santos-AP realizam trabalho para melhorar pontaria
Técnico diz que não está nada satisfeito com o setor de meio campo e o ataque.
O técnico Romeu Figueira deixou claro que não está nada satisfeito com o setor de meio campo e o ataque do Santos para o jogo de quarta-feira, 9, contra o Nacional de Manaus, pela Copa Verde. Durante o trabalho de sexta-feira, 4, o treinador do Peixe fez um treino tático no CT do Peixe e comandou o trabalho de finalização ao gol.
O motivo do descontentamento seria a parte ofensiva do alvinegro. No amistoso de terça-feira, 1, Romeu testou dois times. No primeiro momento, o Peixe entrou em campo retraído e marcou apenas um gol, já os reservas balançaram a rede três vezes.
No treino de finalização dessa sexta-feira participaram da atividade o uruguaio Acosta, Luciano Marba, Renatinho, Willian Fazendinha, Bruno Lopes, Fabinho e Renan Gama.
O atacante Acosta ressaltou que o time do Nacional-AM está melhor preparado, mas confia que até o dia do jogo o Peixe vai estar mais entrosado e com o apoio da torcida irão vencer com boa vantagem para o jogo de volta.
“ Nós estamos treinando todos os dias para desempenharmos um bom futebol na Copa Verde. O Nacional-AM está melhor do que a gente, pois vem treinando há mais tempo, mas acredito na força do grupo e que vamos vencer dentro de casa” reforçou Acosta.
De acordo com a programação elaborada pela comissão técnica, o coletivo que servirá de apronto será realizado segunda, 7, no estádio Zerão, e recreativo no CT do clube, na rodovia Duca Serra.
Deixe seu comentário
Publicidade