Depois de mais de uma semana longe de Belo Horizonte, a delegação do Atlético-MG retornou na manhã desta terça-feira à capital mineira. Alguns torcedores e dezenas de passageiros que estavam no Aeroporto Internacional de Confins aguardaram para recepcionar os jogadores e para ver a taça de campeão do Torneio do Flórida. No entanto, o troféu foi despachado como bagagem e não foi exibido.
– Cara, eu não sei. Deve estar por ai – brincou o atacante Luan, um dos mais assediados pelos torcedores.
Além da taça, quem também não deu as caras foi o presidente Daniel Nepomuceno. Ele seguiu direto para Brasília, onde foi resolver detalhes do acerto do Atlético-MG com a Caixa Econômica Federal, novo patrocinador de Galo para a temporada 2016.
Nos Estados Unidos, o Atlético-MG venceu os dois jogos que fez pelo Torneio da Flórida. Na estreia, triunfo por 3 a 0 sobre o Schalke 04, da Alemanha, com gols de Leonardo Silva, Patric e Lucas Cândido. Na segunda partida, bateu o Corinthians por 1 a 0, placar que garantiu o primeiro título do ano para o Galo.
Os jogadores foram liberados pela comissão técnica e só voltam aos trabalhos na quinta-feira, quando segue a pré-temporada na Cidade do Galo. A estreia oficial na temporada será no dia 27 de janeiro, contra o Flamengo, pela Primeira Liga.
Deixe seu comentário
Publicidade