Esportes

Bárbara diz que fará tudo pela camisa 1 nas Olimpíadas

Seleção Brasileira de Futebol Feminino


Após Luciana começar o ano como titular, Bárbara voltou a assumir a camisa 1 e terminou o ano de 2015 como dona da posição e ainda campeã do Torneio Internacional de Natal diante do Canadá neste domingo. Para a próxima temporada, o trabalho e disputa pela posição recomeçam e a jogadora diz que não é o momento de relaxar. A atleta garante que brigará com “unhas e dentes” para manter-se entre as titulares e figurar nos Jogos Olímpicos do Rio.

– Eu acho que o goleiro em si tem que estar preparado a todo momento. É uma posição que é bem difícil ali. Infelizmente ali na bola eu tentei fazer uma defesa, mas terminei caindo para o lado errado. Graças a Deus que chegou a Formiga, um anjo da guarda, e conseguiu tirar a bola. Mas é como eu falei. Eu vou brigar com unhas e dentes , independente de quem seja. Claro, visando o lado profissional, respeitando minhas companheiras. Mas eu vou brigar com tudo porque eu já fui para duas, estou indo para minha terceira, eu espero estar junto com o grupo. Vou brigar para que seja a número 1 e quero brigar para ganhar esse título dentro de casa – disse Bárbara ao GloboEsporte.com.

Após a vitória por 3 a 1 na Arena das Dunas, Bárbara comentou que o momento agora é de descansar e curtir a família. Ela deseja passar um bom tempo ao lado da mãe, que passou por sérios problemas de saúde ao longo do ano.

– Eu quero me divertir com minha família, quero curtir eles um pouco. É um ano inteiro longe. Esse ano quase perdi minha mãe, estive com minha mãe hospitalizada. Acho que agora, nesse momento, eu quero ficar um pouco mais com ela, com minha sobrinha que é pequena também.


Deixe seu comentário


Publicidade