Esportes

Bauza tem papo com Lucão, e Michel Bastos sai em defesa de zagueiro

Futebol Brasileiro – São Paulo


Vilão na derrota para o Corinthians por 2 a 0, no último domingo, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o zagueiro Lucão foi chamado para uma conversa pelo técnico Edgardo Bauza.

Depois de trabalhar fisicamente com os titulares no gramado, treinador e jogador conversaram por aproximadamente dez minutos. O argentino falou e gesticulou bastante com o beque, que ainda estava com cabisbaixo pelos erros que cometeu no clássico.

O capitão Michel Bastos saiu em defesa do zagueiro, que deve continuar na equipe no jogo desta quarta-feira, contra o The Strongest, pela Taça Libertadores da América. O camisa 7 diz que Lucão tem de continuar trabalhando porque tem qualidade e uma hora dará a volta por cima no São Paulo.

– Temos que apoiar. É um jogador que tem um grande futuro, é trabalhador. Aconteceu com ele, amanhã pode acontecer com outro. Como capitão, tenho de exercer esse papel. Mas o grupo o confortou, tentou levantar o moral dele. Na quarta, temos mais um jogo e com a confiança que o treinador tem, ele poderá jogar. Temos confiança nele. Ele sabe que no futebol tudo pode mudar. Hoje você é vilão, amanhã pode ser herói, embora no São Paulo não tenha isso, ganham todos e perdem todos – ressaltou o meio-campista.

Lucão falhou nos dois gols do Corinthians. No primeiro, estava sozinho com a bola dominada, não percebeu a aproximação do goleiro Denis e quando deu o passe, rolou na medida para Lucca, atacante rival, bater para o gol vazio. No segundo, perdeu a disputa no alto para Yago. No intervalo, ele deu entrevista, reconheceu os erros e pediu desculpas .


Deixe seu comentário


Publicidade