Esportes

Bauza valoriza atuação do São Paulo em derrota: Nós tivemos qualidade

Técnico do Tricolor elogia a entrega dos jogadores na partida contra o Internacional


A derrota por 2 a 1 para o Internacional, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão, não vai apagar a entrega dos jogadores do Tricolor. É esse o pensamento do técnico Edgardo Bauza. O Patón falou depois da partida e fez questão de valorizar a vontade dos atletas. O time até jogou melhor do que o Colorado, mas foi surpreendido em dois contra-ataques.

– No primeiro tempo tivemos alguns inconvenientes para conter o rival. E no segundo tempo nós nos arrumamos e creio que fomos melhor. Chegamos ao empate e um erro nos custou o jogo. Mas temos que lembrar do esforço dos jogadores, com uma entrega muito grande. Sentimos ter perdido, mas fico com a vontade dos atletas.

A boa atuação, apesar do tropeço, é o que faz o técnico do São Paulo não lamentar:

– Se tivéssemos perdido jogando mal, estaria preocupado. Mas tivemos qualidade e tratamos de encontrar as oportunidades, tivemos quatro, cinco oportunidades muito claras.

Com o São Paulo classificado para as semifinais da Taça Libertadores da América, Bauza não acredita que faltará motivação para o elenco no Brasileirão. As partidas contra o Atlético Nacional serão nos dias 6 de julho (no Morumbi) e 13 de julho (na Colômbia).
– Para mim, a motivação não foi problema. Obviamente alguns jogadores estavam cansados, por conta da partida de quarta-feira. Teremos algumas partidas antes da Libertadores. É muito tempo para arrumar as coisas. Hoje terminou o Hudson machucado, Calleri também. Espero que não seja nada – comentou o comandante.

Sobre o fato de ter dito a uma rádio argentina que o São Paulo está atrás de um jogador brasileiro que está no exterior, Patón desconversou:

– Não vou falar de nomes. Seria falta de respeito de minha parte, já que não tem nada decidido. Não há nenhuma negociação.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.


Deixe seu comentário


Publicidade