De fora das semifinais da Taça Cidade de Belém, o Paysandu volta a ter folga razoável até o próximo jogo, que será pela segunda fase da Copa Verde 2015.
O duelo contra o Nacional-AM já foi um clássico regional, relativamente comum, na vida do Paysandu, mas o duelo do próximo dia 7 de março marcará o primeiro encontro dos times em uma mesma competição desde a Série B de 2001, quando o Paysandu foi campeão e o Leão Azul manauara rebaixado.
A primeira partida será realizada em Belém, no estádio da Curuzu, e o jogo da volta, dia 22, deverá marcar a primeira partida do Paysandu na nova Arena Amazônia.
A visita do Papão à capital manauara anima a direção da equipe adversária, que prevê público de mais de 20 mil pessoas para o jogo de volta.
Os atletas bicolores já visam o duelo pela competição regional. “Essa vitória (contra o Paragominas) marca um recomeço para o time. Agora paramos no Parazão, infelizmente não conseguimos a classificação, mas a energia volta com tudo para a Copa Verde”, afirmou o volante Radamés (foto), que fez sua estreia na vitória por 2 a 1 sobre o Paragominas.
Radamés está animado com o período de dez dias de preparação até a próxima partida. “O professor vai começar a fazer o que ele acha melhor pra equipe. Ele chega num bom momento, com tempo pra trabalhar, que é coisa rara no futebol brasileiro. Esperamos que com esse tempo ele faça os ajustes necessários na equipe”, disse Radamés.
Estreia
A estreia do Paysandu na Taça Estado do Pará foi antecipada. A informação foi confirmada pela Federação Paraense de Futebol (FPF).
O confronto diante do Castanhal, que estava marcado para o dia 15 de março, domingo, foi adiantado para o dia 14, a partir das 16h, no estádio Maximino Porpino.
Deixe seu comentário
Publicidade