Esportes

Bob se valoriza na Ponte Preta e vira objeto de desejo no mercado

Futebol Brasileiro


O que o Fluminense não quis um dia agora é objeto de desejo no mercado interno. Fernando Bob é mais uma prova das voltas que o mundo do futebol dá. Sem vingar no Tricolor carioca, o volante encontrou na Ponte Preta o lugar ideal para recomeçar.

De aposta em 2013 a peça essencial na atual temporada, ele ganhou visibilidade e despertou interesse de grandes clubes brasileiros, aos 27 anos. O futuro é uma incógnita. De tão valorizado, opções não faltam. Palmeiras, Corinthians, Internacional disputam o jogador. A única certeza é que seguirá a carreira longe do Majestoso.

A diretoria da Ponte sabe que segurar o volante para a próxima temporada é missão (quase) impossível diante do forte assédio. Nem mesmo uma eventual vaga para a Libertadores, que seria a última esperança para tentar uma renovação, tem peso suficiente para mudar o cenário. A concorrência é pesada. Os representantes do atleta têm entre cinco e seis propostas oficiais de clubes nacionais, além de ofertas do exterior. O Corinthians largou como favorito. Agora são Internacional e Palmeiras que correm na frente. E pensar que até pouco tempo atrás Bob foi deixado de lado pelo Flu.

Foram quase 10 anos de Laranjeiras. Cria de Xerém, viveu bons momentos no Flu, como o título brasileiro de 2010, quando foi titular com Muricy Ramalho em boa parte da campanha. Mas a verdade é que ele nunca empolgou no clube. Depois de atuar com certa regularidade também em 2011, passou a ser emprestado seguidamente para ganhar experiência. Mesmo com o contrato tendo sido encerrado apenas no início deste ano, Bob está fora do Flu desde 2012.


Deixe seu comentário


Publicidade