Esportes

Botafogo vence a segunda e Santos-AP terá que vencer fora

Em dia inspirado com as bolas de três, o ala armador Arnaldinho foi um dos melhores em quadra. Ele marcou 22 pontos e comandou a vitória da equipe carioca, que na maioria da partida teve mais de 20 pontos de vantagem no placar.


Arrasadora. Essa palavra descreve bem como foi a vitória do Botafogo em cima do Santos-AP pelo placar de 81 a 67 no segundo jogo entre as duas equipes pela Liga Ouro de Basquete. A partida foi realizada neste domingo (5), no ginásio do Instituto Federal do Amapá (Ifap), em Macapá. Na sexta-feira (3), o Bota venceu o Peixe da Amazônia por 66 a 63.

Em dia inspirado com as bolas de três, o ala armador Arnaldinho foi um dos melhores em quadra. Ele marcou 22 pontos e comandou a vitória da equipe carioca, que na maioria da partida teve mais de 20 pontos de vantagem no placar. Com duas vitórias, o Botafogo segue forte candidato a conquistar a Liga Ouro, e consequentemente, o acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB).

Diferente da sexta-feira, quando o time amapaense dominou quase todo o jogo acabou sendo derrotado nos últimos minutos, dessa vez, os jogadores do Santos-AP foram parados pela forte marcação da equipe carioca. Apesar da derrota, Felipe, do Peixe, marcou 23 pontos e foi o cestinha do jogo.

No dia 12 de março, a equipe do Santos-AP fará o seu primeiro jogo fora de casa na competição contra o Blumenau, de Santa Cataria. Já o Botafogo segue sem jogar no Rio de Janeiro. No dia 15, o Glorioso vai para Minas Gerais enfrentar o Contagem.


Deixe seu comentário


Publicidade