Bronze da mudança: Vadão quer medalha por renovação na seleção
Há dois anos e meio no comando da seleção brasileira, Vadão quer contribuir para a formação de jogadoras em maior escala.
O técnico Vadão espera que uma possível medalha de bronze da seleção brasileira feminina na Rio 2016 eleve o interesse de jovens jogadores de futebol que não têm tido oportunidades no Brasil. A Seleção enfrenta o Canadá nesta sexta-feira, às 13h (horário de Brasília), em São Paulo, na disputa do terceiro lugar do torneio.
Há dois anos e meio no comando da seleção brasileira, Vadão quer contribuir para a formação de jogadoras em maior escala. Hoje, ele se diz preocupado com a renovação no futebol nacional. Ainda que a Seleção esteja a um passo de uma medalha olímpica, o futuro é o que deixa o técnico intrigado.
– Embora todo mundo esteja satisfeito com o que apresentamos, a reposição é muito lenta, há poucas atletas jogando futebol feminino. Tem muitas crianças querendo jogar e não tem onde. O que podemos deixar de mensagem é que, com condições normais de trabalho, somos capazes de chegar bem longe – afirmou Vadão.
Deixe seu comentário
Publicidade