Esportes

Caçoene quer quebrar tabu e conquistar título após três decisões amargando o vice

O time, porém, não está nada bem na competição. Após ter perdido o primeiro jogo na decisão por 1 a 0 para a seleção de Tartarugalzinho


Pela quarta vez seguida a seleção de Calçoene chega à final do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Mas o time acabou batendo na trave nas últimas três edições sendo vice-campeão. Dessa vez o clube quer afastar o “fantasma do passado” conquistando o título no sábado (29), dentro de casa, no município de Calçoene, a 374 quilômetros de Macapá.

O time, porém, não está nada bem na competição. Após ter perdido o primeiro jogo na decisão por 1 a 0 para a seleção de Tartarugalzinho, a equipe de Calçoene terá dois jogadores titulares julgados nesta sexta-feira (28) pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJD/AP) e em caso de punição, podem ficar de fora da final.

– O que faltou para a gente nos últimos três anos foi atitude. Dessa vez nós renovamos o time, mesclando experiência com a juventude dos atletas da base. Nós já fizemos isso antes, quando perdemos o primeiro jogo e vencemos no segundo. As 4 mil pessoas que, sem dúvida, irão lotar o estádio de Calçoene vão nos ajudar a conquistar o nosso objetivo – disse Judá Barbosa, presidente da Liga Desportiva de Calçoene.

O Jogo está marcado para às 16h, no estádio Felipão, em Calçoene. O time da casa precisará devolver o placar de 1 a 0 para o jogo ir as cobranças de pênaltis ou vencer por dois ou mais gols de diferença. Já Tartarugalzinho poderá empatar a partida que levará o troféu para casa.

Além do troféu e medalhas, a seleção campeã receberá premiação em dinheiro no valor de R$ 10 mil. Já o vice-campeão, levará R$ 5 mil.


Deixe seu comentário


Publicidade